Top 5 melhores ruas para visitar em São Paulo

1-Rua Augusta

Augusta não  pode faltar na sua lista de ruas para visitar em São Paulo,multicultural,eclética e animada descreveria bem a rua Augusta, visitada por pessoas de todos os tipos,e lugares do mundo,Antes era um lugar abandonado ,hoje é cult e cheia de bares,casas de shows,restaurantes e estabelecimentos descolados, a rua Augusta representa bem a diversidade de Sampa, e é parada obrigatória para quem vem a São Paulo, e point de quem vive aqui.

PROJETO VIDEO GUERRILHA
Rua Augusta //img via estadão

2-25 de março

Que tal fazer compras e economizar,o lugar certo em para isso em São Paulo é a rua 25 de março,umas das ruas mais populares de Sampa, é um excelente lugar para comprar e economizar,com lojas de todos os tipos e gostos,várias galerias e ainda os camelos,há desde os produtos mais simples e comuns aos mais sofisticados cheio de novidades,vale a pena a visita ,não dá para voltar para casa sem levar nada.

25 de março // img via G1
25 de março // img via G1

3-Av.paulista

A mais paulista das avenidas ,é onde tudo acontece, a Avenida Paulista é cheia de prédios imponentes ,com arquitetura incrível,  e onde residem empresas de todos os seguimentos, há pessoas de todos os lugares do mundo e  jeitos ,há vários tipos de comércio entre restaurantes e bons cafés, também há muita cultura,no MASP há sempre exposições ,  também nas ruas há muitos artistas bons,nos finais de semana e feriados fica ainda melhor com a ciclofaixa de lazer e com muitas pessoas passeando por lá, então vale a visita no “coração ” da cidade.

Quer ver outros lugares e eventos

para Curtir em Sampa

se liga na Agenda SP360graus

4-Avanhandava

Localizada no centro de São Paulo no bairro da bela vista,a rua Avanhandava é um oásis no degradado centro de Sampa, com seu calçadão, com ótimos restaurantes e boas lojas ,a rua Avanhandava também é bastante usada pela publicidade, um breve passeio e você poderá encontrar algum modelo sendo fotografado ou alguma filmagem, a rua tem um ar jovial e descolado e bastante frequentado no final de semana.

Avanhandava // img via timeout
Avanhandava // img via timeout

5-Oscar Freire

Agora vamos para uma das ruas mais caras do mundo, a Oscar Freire,se o problema não é dinheiro para você e não tem pena de gastar então pode se divertir bastante na rua Oscar Freire,com várias lojas famosas de grifes conhecidas no mundo todo,essa pode ser uma boa pedida para quem gosta de luxo e sofisticação,há várias lojas de diversas marcas,porém há muito mais na parte de vestuário,também há cafés e restaurantes .

Oscar freire// img via Cidadesaopaulo
Oscar freire// img via Cidadesaopaulo

6-(Bônus)Beco do Batman

E que tal uma galeria de arte a céu aberto,pois bem, essa é a proposta do Beco do Batman,localizado no boêmio bairro da Vila Madalena,há pinturas de artistas bem famosos e trabalhos incríveis,é sempre bem visitada durante o dia por pessoas de todo o mundo e representa bem a cultura e arte de rua desenvolvida em São Paulo.

Beco do batman // img via Catraca livre
Beco do batman // img via Catraca livre

Qua tal começar agora a visitar essas ruas,tirar várias fotos, postar no instagram e usar a nossa Hashtag  #Sp360graus 😉

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Carlos Alkmin disse:

    Olá pessoal do SP360graus,
    Vejo que seu blog não tem (ainda) caráter comercial. Confere? Digo “ainda” porque existe um convite para atrair anunciantes em potencial. Mesmo sendo um blog não-comercial, é necessário adquirir legalmente os direitos de uso das imagens que publicam ou, ao menos, fazer um contato prévio com os respectivos autores para saber se concordariam com o uso apenas mediante os créditos de autoria. A não ser nos casos em que as imagens já foram originalmente publicadas sob um regime de livre compartilhamento do “Creative Commons”, determinado pelo autor. No item 3 desta postagem, ilustrando a Avenida Paulista, foram apenas mencionados os seguintes créditos: “img via Skyscrapercity”. Basta clicar na foto e, ao vê-la isoladamente aparece a autoria já no nome do arquivo original. Vide https://sp360graus.files.wordpress.com/2013/10/avenida-paulista-ao-anoitecer-por-carlos-alkmin.jpg
    O Skyscrapercity é um portal de discussão de entusiastas das questões urbanas. Por isso, têm a liberdade de compartilhar imagens de terceiros. Algum usuário deve ter publicado ali a foto em questão. Eu a publiquei originalmente como amostra de meu portfolio, mas todo uso por terceiros deverá ser formalmente autorizado ou negociado nas bases de mercado.
    Desde já, grato pela atenção,

    1. sp360graus disse:

      ok, nao somos comercial,iremos retirar a foto,muito obrigado pela explicacao,desculpe os transtornos

o que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s